InstitucionalNotícias

União Gaúcha dialoga com candidatos a Deputado Federal e a Deputado Estadual, Luiz Jacomini (Cidadania) e Giovani Ferraz (PSOL)

Em reunião semanal realizada nesta segunda-feira (05), o colegiado da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública conversou com os candidatos a Deputado Federal, Luiz Jacomini (Cidadania), e a Deputado Estadual, Giovanni Ferraz (PSOL).

O presidente da ADPERGS e vice-presidente da União Gaúcha, Mário Rheingantz, participou do encontro, que ocorreu de forma híbrida na sede da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris).

Durante a manhã, Jacomini foi o primeiro a apresentar suas propostas sobre temas fundamentais para os servidores públicos e a sociedade gaúcha. Na sequência, Giovanni Ferraz também respondeu às questões levantadas pelos(as) integrantes da União Gaúcha. 

As reuniões com ambos os candidatos tiveram como assuntos centrais a dívida do Estado com a União e a adesão do Rio Grande do Sul ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF). Além disso, questões relacionadas ao IPE Saúde e IPE Prev estiveram em pauta. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo