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Diretoria realiza balanço dos primeiros 30 dias de gestão

Reunidos na manhã desta quarta-feira (22), dirigentes da ADPERGS realizaram um balanço dos primeiros 30 dias de trabalho na entidade. A nova gestão da Associação tomou posse logo após a eleição, em 19 de junho, uma sexta-feira, iniciando os trabalhos na sede na segunda (22). Entre as principais ações desencadeadas neste primeiro período estão encontros de aproximação com representantes de entidades congêneres e melhorias, tanto físicas quanto organizacionais, na sede da ADPERGS.

Também nesta quarta-feira, os funcionários da Associação apresentaram aos diretores relatórios de atividades desenvolvidas ao longo destes primeiros 30 dias. As equipes da Secretaria e da Comunicação listaram itens implementados, metas e prazos para conclusão de atividades já iniciadas. “Ficamos muito satisfeitos de perceber que mesmo sem nenhuma solicitação ou cobrança, o pessoal ficou estimulado a nos demonstrar o que vem desenvolvendo”, comemorou o presidente Felipe Facin Lavarda. Segundo ele, neste momento inicial a diretoria trabalhou intensamente para tornar o ambiente da Associação mais amigável e produtivo.

Destacam-se entre as primeiras realizações da nova diretoria:

– Atualização de cadastro de associados, tendo a Secretaria já contatado 200 defensores;

– Reuniões com representantes da Unimed, buscando uma revisão dos termos do convênio para melhor atender aos associados;

– Modificações no site da entidade, com alterações visuais e de conteúdo;

– Marcação de aniversariantes no Facebook, com postagem de cartão felicitando associados tanto na página da Associação quanto no grupo de Defensores Estaduais (ação que tem obtido um elevado número de curtidas e comentários);

– Desenvolvimento de programação para disparo automático de email na data do aniversário do associado, com cartão personalizado;

– Mudança no agendamento de disparo automático da newsletter da sexta-feira para a segunda, buscando aumentar o índice de leitura das notícias, levando em conta que às sextas-feiras após o expediente o associado não tem o mesmo interesse;

– Melhorias na sede, com pequenos reparos, organização de arquivos físicos;

– Aproximação com a FESDEP, buscando alinhamento de parcerias que serão em breve noticiadas;

– Acompanhamento de pautas no Legislativo e aproximação com parlamentares;

– Acompanhamento das reuniões do Conselho Superior da Defensoria Pública, com apresentação de requerimentos.

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