InstitucionalNotícias

Assinatura de convênio entre prefeitura, porto e CCMar

Jornal Agora, de Rio Grande, destacou o trabalho do associado Rafael Dourado. Em outubro deste ano foi assinado o convênio que permite a utilização de espaço de cais sob coordenação da CCMar (Centro de Convívio dos Meninos do Mar), para utilização pelas ambulanchas que fazem o transporte de pacientes entre São José do Norte e Rio Grande. Acompanhe

No último dia 17 de outubro, tendo por local a sede da Administração do Porto do Rio Grande, 

O tema havia sido levantado pelo dr. Rafael Dourado, Defensor Público em São José do Norte, objetivando um local bem mais próximo aos hospitais rio-grandinos e, portanto, agilizando a internação de pacientes nortenses, com eliminação do atual local de desembarque, junto à hidroviária, que apresenta dificuldade natural para o deslocamento do paciente até o hospital. Após os contatos devidos, o projeto ganhou definição, com a colaboração da Administração do Porto.
Estiveram presentes na assinatura do convênio, o vice-prefeito de São José do Norte, Francisco Xavier, o diretor superintendente interino do porto, Leonardo Maurano; Rafael Dourado, Defensor Público de SJN; diretor do CCMar, Lauro Barcellos; Procurador Jurídico da prefeitura nortense, Alexandro Gonçalves, e o assessor da Procuradoria Jurídica, Pedro Menezes.
Pelo documento assinado, a Prefeitura de São José do Norte fica responsável pelas obras necessárias para atracação das lanchas, estrutura para o desembarque dos pacientes e sua manutenção.

Fonte: Jornal Agora

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo