InstitucionalNotícias

União Gaúcha segue em debate sobre Regime de Recuperação Fiscal

Na manhã desta segunda-feira (13), o presidente da ADPERGS e vice-presidente da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública, Mário Rheingantz, participou da reunião semanal da entidade na sede da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris).

A reunião, que ocorreu de forma híbrida, teve como pauta o debate acerca do Regime de Recuperação Fiscal, que aguarda a homologação pelo presidente da República. Os(As) representantes das entidades de classe ainda debateram sobre a campanha “Esta Dívida Está Paga”. 

Ainda, as entidades articularam a mobilização em torno da Audiência Pública proposta pelo deputado Rodrigo Lorenzoni, que discutirá a nova tabela de remuneração do IPE-Saúde. O encontro ocorrerá no dia 20 de junho, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. 

Além disso, para a próxima reunião, será convidado o analista ambiental da Divisão de Agrotóxicos da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), Gianfranco Aliti, para discutir sobre a ADI dos agrotóxicos. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo