InstitucionalNotícias

União Gaúcha reúne-se com a Diretora de Seguridade do RS-Prev

Na manhã desta segunda-feira, 5/6, ocorreu a reunião dos(as) dirigentes da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública. O presidente da ADPERGS e da União Gaúcha, Mário Rheingantz, conduziu o encontro na sede da AJURIS.

Durante a reunião, foi recebida a visita da Diretora de Seguridade da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público do Estado do Rio Grande do Sul (RS-Prev), Elisângela Hesse, e do gerente de Investimento do RS-Prev, Filipe Jeffman. O grupo tirou dúvidas sobre a migração ao Prev Complementar e, principalmente, em relação ao prazo curto, até agosto de 2023, para os servidores migrarem. 

Uma das pautas da União Gaúcha é o alargamento desse prazo, para que os servidores tenham mais tempo de analisar os casos específicos. 

Outro ponto da reunião foi o tema acerca do IPE Saúde e a pesquisa lançada pela entidade na última semana, com o objetivo de determinar se os titulares e seus dependentes do IPE Saúde têm a intenção de deixar o plano de saúde caso o PLC 259/2023 seja aprovado conforme proposto pelo governo.

Participe da pesquisa respondendo brevemente o formulário: https://bit.ly/3ITt5to 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo