HomeInstitucional

Reunião conjunta entre Diretoria e Conselhos da ADPERGS conta com mais de 35 participantes

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (27), reunião conjunta entre Diretoria, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da ADPERGS. Realizada pela plataforma Zoom Meetings, a reunião online contou com a participação de 39 associados e se estendeu por mais de três horas.

Em pauta, diversos temas relevantes ao quadro Associativo, como o resumo da situação acerca de pedidos administrativos (acervo processual, subsídio retroativo, suspensão da licença-prêmio, etc.) e a atualização de assuntos jurídicos e legislativos, como a RCL 33.102, a revisão geral e a criação de novas Defensorias no Estado.

Além disso, o presidente Mário Rheingantz apresentou o balanço dos dois últimos eventos realizados pela ADPERGS: o jantar alusivo à posse do DPGE e a Confraternização por conta do Dia da Defensora e do Defensor Público. Ambas as planilhas de custos foram aprovadas de forma unânime.

Além do presidente, participaram da reunião os(as) membros(as) da Diretoria: presidenta Institucional, Maína Ribeiro Pech; vice-presidente Jurídico-Legislativo Clóvis Neto; vice-presidente Administrativo-Financeiro, Jaderson Paluchowski; Secretária-geral, Adriana Hervé Chaves Barcellos; Diretora de Interior, Luiza da Silva Garcia; Diretora Social e Cultural, Fernanda Tomé; e o Diretor de Assistência à Saúde, Diego Rodrigues Quadros.

Também estiveram presentes os(as) representantes dos conselhos Fiscal e Deliberativo, Cristiaine Johann, Ana Maria Nery Paes, Saulo Brum Leal Jr., Silvia Pinheiro de Brum, Tamara Agostini, Amanda Amaral Ramos Ferreira, Bárbara Lenzi e Débora de Oliveira Torres.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo