HomeInstitucionalNotícias

Resultado oficial das Eleições ADPERGS 2023 é destaque na AGO

A ADPERGS realizou, nesta quinta-feira (23/03), às 9h, a Assembleia Geral Ordinária – AGO, de forma híbrida, na sede administrativa. Durante a reunião, foi proclamada a nova Diretoria e membros(as) dos Conselhos Fiscal e Deliberativo da entidade, eleita para o biênio 2023-2025, e realizada a prestação de contas e relatório de atividades do exercício de 2021-2023. 

A AGO foi aberta pela Secretária-Geral da Associação, Adriana Hervé Chaves Barcellos. Em seguida, o titular da Comissão Eleitoral das eleições de 2023, Defensor Público José Augusto Medeiros, realizou a proclamação do resultado oficial das votações que elegeram a chapa “Batalhar e Garantir”. 

Durante a manhã, o presidente da ADPERGS, Mário Rheingantz, apresentou o Relatório Bienal sobre a atuação da gestão, entre o período de março de 2021 a fevereiro de 2023. Dentre as principais ações desenvolvidas pela diretoria, estiveram a atuação Legislativa e Jurídica em em âmbito Nacional e Estadual.

Ao final da reunião, foi realizada a prestação de contas da Associação, encerradas em dezembro de 2022, pelo contador Enory Luiz Spinelli.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo