HomeInstitucional

Nova Defensora Pública é empossada

Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (13), foi empossada mais uma Defensora Pública estadual. A nova Defensora Pública Letícia Silveira Seerig é natural de Capão da Canoa – Rio Grande do Sul, e já exerceu o cargo no estado de Alagoas. Ela foi aprovada no V Concurso Público para ingresso na carreira, realizado em 2019.

O presidente da ADPERGS, Mário Rheingantz, representou a entidade durante a cerimônia de posse da nova Defensora Pública, que ocorreu na sede da Instituição.

Ao discursar, a Defensora contou parte da sua trajetória até o momento e agradeceu a recepção dos(as) colegas. “A minha intenção é agregar, aprender com vocês e crescer na Instituição. Agradeço a todos por estarem presentes, prestigiando esse momento. Sei que tem muita coisa a se fazer, pois ser Defensor Público e servidor público não é uma tarefa fácil. Nós sempre temos muitas demandas”, afirmou.

Ao tomar a palavra, o presidente Mário Rheingantz, destacou a alegria na posse da nova Defensora. “É uma honra para a Associação te receber hoje. É a primeira recepção de um colega empossado dessa gestão da Associação, e é muito especial que seja contigo, que acompanhamos todo esse teu processo que culminou nessa escolha. Que bom que escolheste o Rio Grande do Sul, que bom que escolheste voltar para casa, e que bom que escolheste ser associada da ADPERGS”, afirmou.

Durante a posse, o Defensor Público-Geral, Antonio Flávio de Oliveira, também parabenizou a nova colega de trabalho. A solenidade contou com a presença de familiares da empossada, membros da instituição e autoridades.

A ADPERGS parabeniza a nova colega!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo