InstitucionalNotícias

Lideranças da FACE RS recebem candidato ao Governo do Estado, Edegar Pretto

Dando continuidade às audiências com os(as) candidatos(as) ao Governo do Estado, os(as) representantes das entidades que integram a Federação das Associações das Carreiras Típicas de Estado do Rio Grande do Sul (FACE RS) se reuniram, na tarde desta segunda-feira, 22 de agosto, com Edegar Pretto, postulante ao cargo pelo PT.

O presidente da ADPERGS, Mário Rheingantz, participou da reunião, na sede da Associação de Juízes do Rio Grande do Sul (AJURIS).

Durante o encontro, os(as) dirigentes ouviram as propostas do candidato relacionadas a temas como a gestão da dívida pública e o Regime de Recuperação Fiscal, e apresentaram as pautas de interesse comum às carreiras típicas de Estado.

Promovidas pela FACE RS, as reuniões com os(as) pré-candidatos(as) ao Governo do Estado têm sido realizadas para ouvir as propostas voltadas às carreiras de Estado.

Além da ADPERGS, participaram o presidente FACE RS e vice-presidente da AFISVEC, Marcelo Ramos de Mello; o presidente da AJURIS, Cláudio Luís Martinewski; e o vice-presidente Administrativo, Cristiano Vilhalba Flores; o presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares; o presidente da AFISVEC, Eduardo Jaeger; o presidente da APERGS, Carlos Henrique Kaipper; a 2ª vice-presidente Financeira da ASDEP, delegada Silvia Regina Coccaro de Souza; o vice-presidente da ASOFBM, tenente coronel Roger Nardys de Vasconcellos; o diretor da ASOFBM, Major Marcelo Medeiros; e a vice-presidente da APERGS, Ana Clara Berwanger Bittencourt.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo