A grande final da 5ª Liga de Integração das Carreiras Jurídicas da Copa ADPERGS de Futebol aconteceu no sábado, dia 1º/12. A disputa ocorreu entre o time da OAB/RS e da Associação dos Delegados de Polícia (ASDEP), sendo os jogadores da OAB os grandes campeões, com o placar de 3x2. O time do Ministério Público Federal ficou em terceiro lugar. O jogo foi seguido de um almoço de confraternização entre os participantes.

A ADPERGS ficou em 8º lugar na competição, sendo eliminada por 4x1 pelo time da Defensoria Pública da União e da Advocacia-Geral da União.

A presidente da Associação, Juliana Lavigne, e o diretor do departamento esportes, Defensor Público Fábio da Costa Nery, entregaram medalhas e troféus aos vencedores do campeonato. A presidente ainda parabenizou o diretor pela realização da Copa ADPERGS, considerando que ele não mediu esforços para a realização do evento. O vice-governador eleito, Ranolfo Vieira Júnior, esteve presente, prestigiando o jogo da final.

As competições tiveram início no dia 24 de março, sempre com jogos aos sábados na sede Campestre da AJURIS (Av. Heitor Vieira, 1225, bairro Belém Novo, Porto Alegre/RS). Neste ano, o 5º Campeonato da Liga foi promovido pela ADPERGS. Participaram representantes das instituições das carreiras jurídicas, Defensores Públicos do Estado e da União, Juízes Federais e do RS, Promotores Estaduais e Procuradores da República, Delegados Federais e Estaduais, Procuradores do Município e Advogados.

03 de Dezembro de 2018

Logos Banrisul e Brasao Governo