Na manhã desta terça-feira (20), o presidente da Associação das Defensoras e Defensores Públicos do RS (ADPERGS), Mário Rheingantz, participou da reunião semanal da Federação das Associações das Carreiras Típicas de Estado do Rio Grande do Sul (FACE-RS).

Na ocasião, os conselheiros analisaram as emendas da PEC 32/2020 (Reforma Administrativa). Segundo o presidente da FACE, Marcelo Ramos de Mello, 62 emendas já foram protocoladas e 45 admitidas. 

Outro assunto abordado pelos integrantes foram os prós e contras de adesão ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF) no Estado, tema que está entre as prioridades da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública e será aprofundado no próximo encontro.

O presidente da FACE lembrou, ainda, a apresentação do “Programa Gaúcho de Cidadania: No Rio Grande eu acredito”, realizada na última reunião. Mello explicou a proposta e detalhou os objetivos do programa, entre eles, estimular o consumo dos produtos gaúchos para fomentar o desenvolvimento do Estado. 

21 de Julho de 2021
Logos Banrisul e Brasao Governo