Que tal colocar a leitura em dia durante o isolamento social? Editoras e empresas de várias partes do mundo estão disponibilizando e-books gratuitos com intenção de incentivar o hábito da leitura e tornar o período de quarentena menos angustiante e mais produtivo. Os acervos contam com títulos de autoajuda, fantasia, história da arte, suspense, romance, entre outros, que vão dos clássicos, como as obras de Machado de Assis, até livros mais contemporâneos, como os exemplares de Augusto Cury. 

  1. L & PM, a editora está liberando um e-book gratuito por dia durante o período de quarentena. Basta acessar a página de livros digitais da editora e clicar em “comprar”. Ao ser colocado no carrinho, o livro do dia sairá gratuito. Acesse: https://bit.ly/3e9hJR0
  2. Amazon, são 30 e-books gratuitos para download que estão disponíveis na plataforma da Amazon. Acesse: https://amzn.to/2XeYdfW
  3. A Apple disponibilizou uma série de livros gratuitos no Apple Books para ler durante a quarentena. A coleção está disponível no app do Apple Books para Mac ou iPhone. Para acessar, basta clicar no banner “Livros Grátis”, em destaque no topo da tela. 
  4. O Kobo Rakuten também permite a leitura gratuita de alguns e-books via aplicativo ou pelo seu e-reader próprio. No site da loja, você encontra de graça títulos de ficção, biografias, romances, culinárias e gastronomia, literatura juvenil, suspense e terror, dentre outros. Acesse: https://bit.ly/2V6itxt.
  5. A Livraria Cultura conta com e-books, quadrinhos, obras voltadas para áreas profissionais e literatura estrangeira, em plataforma online. Acesse: https://bit.ly/3dZk3db.
  6. A Juruá Editora disponibilizará gratuitamente um e-book por dia, entre as áreas de Direito e Psicologia, o qual poderá ser baixado sem custo para leitura no aplicativo "Juruá eBooks". Também de modo gratuito, até o dia 30/04/2020, será disponibilizado o acesso total via Plataforma Jurídica JuruáDocs (www.juruadocs.com). Estes benefícios estão disponíveis para todos(as) os(as) associados(as) da ANADEP. Aproveite!

Fonte: Mundo Bit e Tribuna Online. 

#defensoriasim💚 #coronavirus #covid19 #saude #atividadesfisicas #cursos #FicaEmCasa #ADPERGSpróximadevocê

16 de Abril de 2020

Logos Banrisul e Brasao Governo