Nesta quinta-feira (29), às 14h, ocorreu a Assembleia Geral de fundação e eleição dos Conselhos Executivo e Fiscal da Federação das Associações das Carreiras de Estado do Rio Grande do Sul (FACE-RS). O presidente da ADPERGS, Mário Rheingantz, e a vice-presidenta Institucional, Maína Pech, participaram da reunião. Rheingantz foi eleito Conselheiro Fiscal da FACE-RS.

Por unanimidade, foram eleitos os seguintes Conselheiros Executivos para exercerem a primeira gestão da FACE-RS, no período de 29 de abril de 2021 até 29 de abril de 2023:

Presidente: MARCELO RAMOS DE MELLO, Presidente da Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual-RS (AFISVEC);

Vice-Presidente: ORLANDO FACCINI NETO, Presidente da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (AJURIS);

Secretário-Geral: ROGER NARDYS DE VASCONCELLOS, Vice-Presidente da Associação dos Oficiais da Brigada Militar (ASOFBM);

Diretor Financeiro: HELENA MARIA SILVA COELHO, Vice-Presidente para Assuntos Institucionais e Políticos da Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul (APERGS);

O Conselho Fiscal ficou assim composto:

Conselheiro Fiscal: MÁRIO RHEIGANTZ, Presidente da Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Rio Grande do Sul (ADPERGS);

Conselheiro Fiscal: JOÃO RICARDO SANTOS TAVARES, Presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS);

Conselheiro Fiscal: PEDRO CARLOS RODRIGUES, Presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul (ASDEP).

29 de Abril de 2021