Nesta sexta-feira (22/11), às 13h30, ocorreu a Cerimônia de abertura do VI Congresso Gaúcho de Direito de Família e Sucessões. O advogado e Coordenador geral do IBDFAM-RS, Dr. Conrado Paulino da Rosa realizou a abertura. A presidente da ADPERGS, Juliana Lavigne, e a Coordenadora da Câmara de Mediação Familiar da DPE, Patrícia Pagnussat, estavam presentes. 

No primeiro painel do VI Congresso Gaúcho de Direito de Família e Sucessões, ocorreram debates com a Vice-Presidente, Delma Silveira Ibias, e a Diretora Administrativo-financeira da ESA, Graziela Cardoso Vanin, sobre “Ética profissional do profissional de Família” com o Diretor do “Meu Curso”, Marco Antônio Araújo. Também foi debatido sobre “Decolonialidade e afetividade: o papel do Direito e os novos laços familiares” com a Professora da FMP,  Raquel Fabiana Lopes Sparemberger.

A coordenação do evento foi feita pela vice-presidente IBDFAM-RS, Delma Silveira Ibias, e os advogados membros da Diretoria Executiva do IBDFAM-RS, Denise Neulia Franke e Diego Oliveira da Silveira. 

Acompanhe ao vivo nos Stories: https://www.instagram.com/ibdfamrs

Mais informações: https://www.congressogaucho.com/

22 de Novembro de 2019

Logos Banrisul e Brasao Governo