Nesta terça-feira (1º), a Defensoria Pública de Canoas recebeu a medalha Pinto Bandeira, em homenagem aos 80 anos de emancipação do município de Canoas, no Centro de Eventos Park Shopping Canoas.

Foram homenageadas 10 personalidades e 80 empresas canoenses, que prestaram relevantes serviços em favor do município de Canoas, do estado ou do país.

A história da cidade foi representada neste ano por pessoas que tiveram suas importantes contribuições nas áreas de comunicação, cultura, esporte, política e educação, reconhecidos pelo prefeito Luiz Carlos Busato. Eles foram homenageados com a medalha Pinto Bandeira de 2019.

A Defensora Pública Carolina Etzberger representou a Defensoria Pública de Canoas na entrega da medalha. “A entrega da medalha à Defensoria Pública demonstra não só a relevância dos serviços prestados à comunidade canoense pela instituição, que atende cerca de 1000 pessoas por semana no escritório local, mas  também a relevância de nosso trabalho no sistema de justiça, vez que recebida a honraria ao lado do MP e do PJ”, afirma Carolina. 

WhatsApp Image 2019 10 03 at 15.09.53

 

04 de Outubro de 2019

Logos Banrisul e Brasao Governo