Inaugurou hoje, 25 de fevereiro, às 17h, a nova sede da Defensoria Pública Regional de Não-Me-Toque. Localizada na Rua Augusto Scherer, nº 984, sala 6 - Centro, o novo espaço conta com estrutura que garante mais conforto e acolhimento aos assistidos. A presidente da ADPERGS, Juliana Lavigne, esteve presente. 

 

De acordo com o Defensor Público Diretor Regional da Defensoria Pública de Não-Me-Toque, Mateus Machado Cabreira, a nova sede é ampla, possui acessibilidade, inclusive nos banheiros e sala de espera que possibilita acomodar confortavelmente a população e aprimorar o atendimento ao cidadão.

Com o espaço fora das dependências do Fórum do município, destaca-se e fortalece a autonomia da Instituição. “A inauguração de uma sede própria, além de proporcionar maior conforto e privacidade para as pessoas que nos procuram, destaca a Defensoria Pública como instituição autônoma, colaborando para que esta tenha uma imagem forte e positiva”, ressalta Cabreira.

A Defensoria Pública de Não-Me-Toque também atende cidadãos dos municípios de Tio Hugo e Victor Graeff. A equipe é composta por dois defensores públicos, um técnico administrativo e uma estagiária.

 

25 de Fevereiro de 2019

Logos Banrisul e Brasao Governo