No dia 12 de abril, às 19h, a ADPERGS - Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Estado do RS, realizará o segundo Fórum Acadêmico, neste ano com o tema “Discriminação Racial”. O evento é gratuito e ocorre na IMED Campus Porto Alegre (Rua Dona Laura, 1020 - Mont’Serrat).

O Fórum conta com os palestrantes Gizane Mendina Rodrigues, Defensora Pública da Comarca de São Gabriel, e Andrey Régis de Melo, Defensor Público membro do Conselho Superior da Defensoria Pública, atuante na 1ª Vara Criminal da Comarca de Canoas. A mediação fica a cargo do Defensor Público Mário Rheingantz, Coordenador do Centro de Referência em Direitos Humanos da Defensoria Pública (CRDH) e do Núcleo de Defesa dos Direitos Humanos da Defensoria Pública (NUDDH).

O objetivo do Fórum é apresentar a atuação da Defensoria Pública em diversas áreas do Direito, apontando as inúmeras possibilidades de enfrentamento da matéria pelos Defensores Públicos no exercício de suas funções.

O evento é promovido pela ADPERGS e Faculdade Meridional (IMED), com o patrocínio da MINDS - English School. É destinado a acadêmicos, Defensores Públicos e classe jurídica.

Para participar é necessário confirmar presença pelo e-mail atendimento@adpergs.org.br ou pelo WhatsApp (51) 99666-4676 até às 18h  do dia 25 de março. Quem não se inscrever previamente e quiser participar, basta comparecer ao evento e informar os dados solicitados. Mas atenção, as vagas são limitadas!

A ADPERGS também fornecerá certificado de 4 horas complementares para aqueles que participarem do Fórum. Para isto, é preciso informar, pelo mesmo contato, o nome completo, telefone e e-mail.

 

11 de Março de 2019

Logos Banrisul e Brasao Governo