Inaugura nesta quarta-feira (04), a nova sede da Defensoria Pública Regional (DPR) de Panambi. A solenidade de inauguração ocorreu às 9h30 no novo endereço, localizado na Rua Gonçalves Dias, nº 410, bairro Nossa Senhora de Fátima. O evento contou com a presença da Defensora Pública Regional de Panambi, Jaciara Barasuol Ritter, que representou a ADPERGS, além da Subdefensora Pública-Geral do Estado para Assuntos Institucionais, Liseane Hartmann, e autoridades locais. 

Atualmente, a DPR de Panambi conta com uma Defensora Pública, dois servidores públicos e quatro estagiários. Em 2019, foram realizados, ao todo, 10.044 atendimentos e cerca de 700 audiências. De acordo com a Defensora Pública Diretora Regional da DPR de Panambi, Jaciara Barasuol Ritter, as melhoras na infraestrutura da nova sede. 

“Nossa estrutura melhorará muito com a nova sede. Anteriormente, possuíamos apenas uma sala para toda a equipe, e agora, teremos dois andares de um prédio. Nossos assistidos, que antes aguardavam atendimento ao ar livre, terão ambiente climatizado, banheiro e guichês de atendimento individuais, que proporcionam maior privacidade. Tudo será muito melhor.”, finaliza Jaciara. 

Informações: DPE/RS

Foto: DPE/RS

04 de Março de 2020

Logos Banrisul e Brasao Governo