Nesta sexta-feira (07), às 9h, ocorreu a reunião da Diretoria e do Conselho Deliberativo ADPERGS, pelo aplicativo Zoom Meetings. 

Na pauta, aprovação da ata do dia 26/06/2020; alteração do regulamento da assistência jurídica; proposta de curso “O Feminismo é para todas”; isenção do pagamento da mensalidade em caso de óbito de associada(o); decisões da administração referente aos requerimentos administrativos; deslocamentos de apoio; conclusão do pedido de regulamentação do ajustamento funcional; desconto associativo devido à pandemia;  lembranças para o final do ano; e assuntos gerais. 

A doutora em Ciências Criminais e professora da PUCRS, Fernanda Martins, também esteve presente na reunião para falar sobre a proposta do curso “O Feminismo é para todas”. 

Além da presidente da ADPERGS, Juliana Lavigne, estavam presentes o vice-presidente Institucional, Clóvis A. P. Bozza Neto; a vice-presidente Jurídico-Legislativo, Maria de Fátima Záchia Paludo; a vice-presidente Administrativo-Financeiro, Grazziane Tonel; a secretária-geral, Jimenes Mary Rosa de Araújo Chimeli; a diretora Social e Cultural, Márcia Helena Cunha de Sá; a diretora de Interior, Maína Ribeiro Pech; a diretora de Assistência à Saúde, Bárbara Bernardes de Oliveira Sartori; e os(as) membros do conselho, Defensoras Públicas Adriana Fagundes Burger, Amanda Ferreira, Cristiaine Angelita Johann, Letícia Ana Basso e o Defensor Público Cristiano Bertuol.

 

07 de Agosto de 2020

Logos Banrisul e Brasao Governo