Nesta quinta-feira, 22 de novembro, às 14h, a presidente da ADPERGS, Juliana Lavigne,  compareceu à inauguração oficial da Defensoria Pública de Taquari, localizada na rua Consuelo Alvim Saraiva, nº 215, próxima ao Fórum local.

 

Com a nova sede, a população ganha ambientes com acessibilidade, climatizados e mais amplos, além da privacidade de quem acessa ao serviço. Segundo a Defensora Pública Diretora Regional da Defensoria Pública de Taquari, Simone Tatiane Pfuller Lisboa, a inauguração permite um serviço de maior qualidade à comunidade e reforça a autonomia da Instituição.

“As melhorias representam grande incremento na qualidade de vida dos estagiários, servidores e Defensores Públicos, na medida em que a equipe consegue trabalhar em ambiente mais adequado, com tranquilidade e conforto. O benefício é revertido a favor da população, que passa a contar com serviços de maior qualidade e mais célere”, afirma a Defensora.

A Defensoria Pública Regional de Taquari realiza, em média, 350 atendimentos por mês. A equipe é composta por uma Defensora Pública, um analista processual, um técnico administrativo e quatro estagiários. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h, e o telefone para contato é (51) 3653.5956.

 

Logos Banrisul e Brasao Governo