Neste sábado (23/11), às 11h40, a Defensora Pública associada Cinara Furian Fratton apresentou seu trabalho científico selecionado “Doação entre familiares: um diálogo teórico e prático com a perspectiva dos tabelionatos de Porto Alegre”, no VI Congresso Gaúcho de Direito de Família e Sucessões – IBDFAM. A Defensora disse que fez a apresentação com muita alegria e agradeceu ao ex-presidente da IBDFAM, Conrado Paulino da Rosa, aos membros da sua equipe e os colegas de especialização. 

Juntamente com a colega associada, participaram do debate sobre “Danos morais à brasileira: uma crítica, à luz do direito comparado”, a juíza, Maria Inês Claraz de Souza Linck, e a advogada Camila Martta, sobre o painel apresentado pelo desembargador, Eugênio Facchini Neto.

O  VI Congresso Gaúcho de Direito de Família e Sucessões – IBDFAM ocorreu nos dias 22 e 23 de novembro, na OAB Cubo, e teve como objetivo realizar atividades relacionadas ao meio jurídico, respeitando a pluralidade de discursos e as práticas já existentes, para obter o aprimoramento do conhecimento dos acadêmicos e profissionais do Direito, Psicologia, Serviço Social, Medicina e Pedagogia. A coordenação do evento foi feita pela vice-presidente IBDFAM-RS, Delma Silveira Ibias, e os advogados membros da Diretoria Executiva do IBDFAM-RS, Denise Neulia Franke e Diego Oliveira da Silveira. 

25 de Novembro de 2019

Logos Banrisul e Brasao Governo