Na sexta-feira (20/12), às 14h30, no auditório do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (Av. Princesa Isabel, 921 - Santana), ocorreu a entrega da medalha do Prêmio Mérito Cremers 2019 para o Defensor Público Enir Madruga.

A premiação homenageou grandes nomes da comunidade jurídica que apoiaram o órgão na defesa da boa medicina. Além do Defensor, também foram homenageados o desembargador do TRF-4, Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz; o presidente da comissão de Relações Internacionais da OAB, Claudio Lamachia; o desembargador do TJ-RS, Niwton Carpes da Silva, e subprocurador-geral de Justiça para assuntos institucionais do MP-RS, Marcelo Lemos Dornelles. 

A premiação também contou com o discurso do Secretário de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Paulo Uebel, que falou sobre “Governo Digital e seus Impactos na Melhoria dos Serviços Públicos”. 

A ADPERGS parabeniza o dirigente do Núcleo de Defesa da Saúde e os demais membros que tiveram atuação para a conquista desta medalha. 

23 de Dezembro de 2019

Logos Banrisul e Brasao Governo