Nesta quarta-feira (17), às 19h, o defensor público Juliano Viali foi empossado como vereador de Antônio Prado durante Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores do município.

A oportunidade foi oferecida à Viali quando o vereador Gelsomir Corassa (PDT) entrou em licença por 30 dias para cuidar de assuntos pessoais. O defensor também assumirá a cadeira deixada por Corassa na Comissão de Constituição, Redação e Bem-Estar Social, como terceiro membro.

O vereador protocolou o Projeto de Lei Complementar Legislativo N.º 1/2021, que garante vagas exclusivas para veículos de pessoas com deficiência e idosos, que serão identificadas através de símbolos internacionais de acesso, pintados no solo e com sinalização vertical, na forma e no mínimo de vagas previstas na legislação federal vigente. 

“Mesmo nesse período curto, minha expectativa é poder contribuir com a comunidade pradense, com o debate dos temas atuais e que afetam a comunidade, como educação, pandemia, economia e atuação legislativa”, contou o vereador.

18 de Fevereiro de 2021

Logos Banrisul e Brasao Governo