Nesta quarta-feira (05), às 14h, ocorreu a reunião do Conselho da FESDEP. Na pauta, prestação de contas, escolha da nova diretora administrativa e doação de bens.

Após a ex-diretora administrativa, Maína Ribeiro Pech, ter solicitado sua saída da diretoria, foi aprovado o nome da nova diretora administrativa, Samara Wilhelm Heerdt. A presidente da ADPERGS, Juliana Lavigne, que estava presente, parabenizou a escolha da nova diretora, tendo certeza da capacidade da colega para exercer o cargo, bem como de toda a diretoria da FESDEP pelo trabalho que vem sendo feito na escola. Três anos atrás se cogitou a extinção da escola, hoje, se pensa na expansão da Fundação. A prestação de contas também teve aprovação durante a reunião. 

Também estavam presentes o Defensor Público-Geral, Antonio Flávio; o diretor presidente, Alexandre Brandão Rodrigues; o diretor de ensino, Mário Silveira Rosa Rheingantz; a corregedora-geral, Adriana Hervé Chaves Barcellos; o vice-presidente Institucional da ADPERGS, Clóvis A. P. Bozza Neto; e a diretora de interior, Maína Ribeiro Pech. 

05 de Agosto de 2020

Logos Banrisul e Brasao Governo