Hoje (18), a ANADEP dá início a sua semana de lives, com uma equipe de Defensoras e Defensores Públicos e palestrantes para comemorar a semana alusiva à Defensoria Pública, celebrado no dia 19 de maio.

A comemoração será com o “Webinário Defensoras e Defensores Públicos não param”, que abordará diversos temas, como o direito do consumidor, criminal, direitos da mulher, igualdade étnico-racial e saúde, a partir do recorte da pandemia do coronavírus.

Estarão presentes na live as Defensoras e os Defensores Públicos: Ana Paula Dal Igna (DP/RS), Antônio Carlos Cintra (DP/DF), Bheron Rocha (DP/CE), Cláudia Queiroz (DP/RN), Denize Souza (DP/TO), Gabriela Cotrim (DP/SC), Isadora Brandão (DP/SP), Jeane Xaud (DP/RR), Arlindo Gonçalves (DP/AM), Gustavo Alves (Vice-Presidente ANADEP), Lívia Casseres (DP/RJ), Lúcia Helena Barros (DP/RJ), Ramiro Sant´Anna (DP/DF) e Salomão Rodrigues (DP/GO). Além do presidente da ANADEP, Pedro Paulo Coelho; da vice-presidente institucional, Rivana Ricarte; e da diretora acadêmica da ENADEP, Ludmilla Paes Landim (Diretora ENADEP).

Entre os convidados externos estão: Dias Toffoli (Presidente do STF); Flávia Oliveira (Jornalista); Alexandre Morais da Rosa (Juiz e Professor); Leonardo de Medeiros Garcia (Procurador e professor); Gilmar Mendes (Ministro do STF) e Alice Bianchini (Advogada e Professora).

Confira e fique por dentro da programação de cada dia.

WEBINARIO_MAIO_VERDE_-_PROGRAMACAO-1_.pdf

Fonte: ANADEP.

Imagem:ANADEP. 

 

18 de Mai de 2020

Logos Banrisul e Brasao Governo