A ADPERGS incentiva o apoio ao Centro Social Padre Leonardi, instituição sem fins lucrativos, que auxilia na inclusão social de crianças, adolescente e adultos de baixa renda, através de programas educacionais, culturais e esportivos. A instituição é sem fins lucrativos e mantém projetos sociais financiados pelo poder públicos e contribuições privadas. Uma das maneiras de contribuir, é por meio da declaração do seu Imposto de Renda até o dia 30/12/18.

A instituição atende, diariamente, 500 pessoas, entre adultos e crianças. Por mês, mais de 1.500 famílias são acolhidas, com o propósito de promover ações e articulações voltadas a uma sociedade consciente, com políticas sustentáveis.

Um dos projetos que contemplam o Centro Pe. Pedro Leonardi é o FUNCRIANÇA. Nele, é possível fazer doação com dedução no Imposto de Renda de 6% para Pessoa Física e 1% para Pessoa Jurídica até 30 de dezembro de 2018.

Confira o passo a passo para doação com dedução no seu Imposto de Renda:

1. Acesse o site http://funcriancapoa.procempa.com.br/dadweb/projetos/154;

2. Na Relação de Projetos do Funcriança, selecione a Executora: Mitra Arquidiocese - Paróquia Nossa Senhora Aparecida da Restinga - Centro Social Pedro Leonardi;

3. Clique em doar para este projeto - Insira seu CPF ou CNPJ e consulte;

4. Confirme os dados solicitados e informe o valor que deseja doar;

5. Autorize a divulgação de seu nome para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida da Restinga acompanhar a doação;

6. Emita o Documento de Arrecadação de Doações (DAD) para pagamento;

7. Efetue o pagamento na rede bancária de sua preferência, casas lotéricas ou via internet;

Educar pessoas é transformar o mundo. Ajude!

 

27 de Novembro de 2018

Logos Banrisul e Brasao Governo