Os primeiros dias de gestão da ADPERGS têm sido intensos. Cada proposta da nova diretoria tem sido trabalhada com planejamento e dedicação. Por isso, compartilhamos a contratação da assessoria de imprensa FOCA Comunicação, representada pela jornalista Flávia Moreira, que ficará responsável pela interlocução com os veículos de imprensa do Estado. 

Hoje, no dia 7 de abril, Dia do Jornalista, damos início à execução do projeto “ADPERGS Te Pública”. Queremos não só valorizar o trabalho da defensora e do defensor público, como mostrar à sociedade o nosso papel. Isso passa, necessariamente, pela capilarização da assessoria de imprensa e o contato permanente com nossas associadas e associados.

Entre em contato conosco pelo WhastApp (51) 99913-1981, ou pelo e-mail  flavia@adpergs.org.br. Estaremos à disposição para comunicar a tua atuação. 

Flávia tem 39 anos e é formada em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Atua com comunicação pública e assessoria de imprensa há quase 15 anos. Participou das campanhas presidenciais, estaduais e municipais. Coordenou a comunicação do CRN-2 e do CREFITO-5. Foi coordenadora de conteúdo do gabinete digital do Palácio do Planalto e do Palácio Piratini. Também foi coordenadora de jornalismo do gabinete da Prefeitura de Porto Alegre.

07 de Abril de 2021

Logos Banrisul e Brasao Governo