A ADPERGS promoverá, no dia 30 de abril (quinta-feira), às 20h, no instagram @adpergsoficial, a live “Ciência da Felicidade e os Direitos Humanos”, com o terapeuta e consultor Diego Burger, e a defensora pública do Rio Grande do Sul, membro da Comissão Julgadora do Prêmio Innovare, Patrícia Kettermann.

Vamos conversar sobre felicidade e bem-estar nas nossas vidas? A proposta da live é falar um pouco sobre a Ciência da Felicidade e estudos da psicologia positiva, além de práticas relacionadas à saúde e como isso se conecta com Direitos Humanos, políticas públicas e o papel da Defensoria Pública.

A live faz parte do projeto #ADPERGSPróximaDeVocê, que surgiu como forma de estimular novas práticas de enfrentamento diante dos efeitos causados pelo novo coronavírus, principalmente neste período que defensoras e defensores públicos tiveram que alterar sua rotina de trabalho, implementando o regime de plantão e o trabalho remoto.

Convidamos todas e todos para assistir, interagir e divulgar nossas lives no instagram. Vamos juntos nos cuidar!

Sobre Diego Burger

Formado em Psicologia pela Naropa University em Boulder – Colorado, inspirada no budismo e referência internacional em Mindfulness.

Morou no Butão por mais de 5 meses pesquisando felicidade e políticas públicas e já viajou por mais de 44 países nessa mesma busca. Impactou empresas como Claro Brasil, Dell, Zero Hora e outras.

Sobre Patrícia Kettermann

Defensora Pública do Estado do Rio Grande do Sul. É ex-presidente da Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (ADPERGS) e Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP).

Atualmente, é membro da Comissão Julgadora do Prêmio Innovare, que reconhece práticas voltadas ao aprimoramento da Justiça.

Serviço:

• Live: Ciência da Felicidade e os Direitos Humanos
  • Convidados: Consultor e terapeuta  Diego Burger e defensora pública Patrícia Kettermann
  • Data: 30/04
  • Local: Instagram da ADPERGS – @adpergsoficial