A Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul está realizando a campanha de arrecadação de recursos para a aquisição de cestas básicas a serem doadas às comunidades carentes. A ideia é auxiliar as pessoas que já vivem em situação de vulnerabilidade social, mas também aquelas que viram sua situação agravada em razão da pandemia do novo coronavírus, que impôs a todos o distanciamento social e a consequente redução de emprego e renda.

Qualquer cidadão pode fazer sua doação, via depósito bancário, para a conta abaixo: Qualquer cidadão pode fazer sua doação, via depósito bancário, para a conta abaixo: 
Banco: Cooperativo Sicredi S.A. (Cod.748) 

Agência: 0106 

Conta: 07595-7

CNPJ: 94.077.195/0001-11 

Titular: ADPERGS
Os valores arrecadados serão recebidos pela ADPERGS, que fará a compra e a entrega para a FASC - Fundação de Assistência Social e Cidadania. A Fundação ficará responsável por repassar os alimentos para famílias de baixa renda e com maior vulnerabilidade do município de Porto Alegre, vinculadas a Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas) e Organizações da Sociedade Civil (OSCs).

Atenção: A campanha estará recebendo doações enquanto durarem as medidas de isolamento. Quanto mais você contribuir, mais famílias ajudará!

09 de Abril de 2020

Logos Banrisul e Brasao Governo