Nesta terça-feira (15), às 17h, ocorreu a cerimônia de Posse da Diretoria e do Conselho de Representantes do biênio 2020/2022 da Associação do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (AMPRS). A presidente da ADPERGS, Juliana Lavigne, acompanhou virtualmente. 

O presidente empossado, João Ricardo Santos Tavares, iniciou sua fala relembrando a história da Associação, que em 2020 completa 80 anos. “Falar em Associação, é falar em união de esforços, é referir-se a uma coletividade, a reunião de um grupo, o trabalho de uma equipe que representa todos. Neste 15 de dezembro, assumimos com imensa honra os cargos de dirigentes da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul”, disse o novo presidente. 

 

A nova diretoria é composta pelo presidente João Ricardo Santos Tavares; o vice-presidente Administrativo e Financeiro, André de Azevedo Coelho; o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves; a vice-presidente Social, Karina Bussmann; o vice-presidente de Aposentados, Cláudio Barros Silva; o secretário, Henrique Rech Neto; e a tesoureira, Alessandra Moura Bastian da Cunha. 

 

A ex-presidente da AMPRS, Martha Beltrame, se despediu desejando sucesso e parabenizando a nova Diretoria empossada. “Chego ao final desse ciclo à frente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul emocionada, com sentimento de gratidão e dever cumprido, foi uma honra e um desafio ter sido a primeira mulher eleita nesta Associação”, disse Martha. 






16 de Dezembro de 2020

Logos Banrisul e Brasao Governo