A presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul, Patrícia Kettermann, participou da reunião que tratou das candidaturas à eleição da lista tríplice para a escolha do defensor público-geral. A reunião aconteceu em sala da Defensoria Pública do Estado destinada especificamente para este fim, no 3º andar do prédio-sede da Defensoria Pública.

A presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul, Patrícia Kettermann, participou da reunião que tratou das candidaturas à eleição da lista tríplice para a escolha do defensor público-geral. A reunião aconteceu em sala da Defensoria Pública do Estado destinada especificamente para este fim, no 3º andar do prédio-sede da Defensoria Pública. O encontro foi coordenado pela defensora pública Maria José de Carpena Ferreira e contou com a participação das defensoras públicas Maria da Graça Josino, Tatiana Diniz e Yara Nasário, membros da Comissão.
 
Na ocasião, foram recebidos os protocolos com as inscrições – encerradas às 18h de terça-feira, 31 de janeiro – dos candidatos Antonio Augusto Korsack Filho, Carlos Frederico Barcellos Guazzelli, Nilton Leonel Arnecke Maria e Rafael Raphaelli. A Comissão decidirá, em nova reunião, dia 9 de fevereiro, eventuais impugnações. O edital com as candidaturas homologadas está previsto para ser publicado dia 13 de fevereiro, mesmo dia do sorteio do número de identificação com os quais os candidatos irão concorrer. (Com informações da Ass. De Comunicação da DPE)

06 de Fevereiro de 2012

Logos Banrisul e Brasao Governo