A Reunião dos Órgãos Colegiados da JUSPREV aconteceu na última sexta-feira (30/11), no auditório da AMPERJ (Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro). A ADPERGS, como Associação Instituidora, esteve presente, representada pela vice-presidente Bárbara Sartori.

Entre as principais pautas do dia, estiveram a aprovação do orçamento para 2019, apresentação do estudo para diminuição da taxa administrativa, previdência social e a palestra do economista-chefe da SulAmérica, Newton rosa, que falou sobre o atual cenário político e financeiro. À noite, foi oferecido jantar de confraternização em comemoração aos 11 anos da JUSPREV, no Copacabana Palace, em Copacabana.

Também estiveram presentes representantes dos estados do Rio de Janeiro, Amapá, Minas Gerais, Paraná, São Paulo, Rondônia, Maranhão e Pernambuco.

Sobre a JUSPREV:

É uma entidade sem fins lucrativos que atua no ramo da previdência associativa. Os principais benefícios são a Renda Mensal Programada, que garante uma renda complementar durante a aposentadoria, benefícios de risco em caso de alguma fatalidade, como Renda Mensal por Morte e Renda Mensal por Invalidez, e a Renda Mensal Educacional. A adesão à Previdência Complementar possibilita dedução no imposto de renda, com o limite de 12% da renda bruta anual. Associados da ADPERGS podem conhecer melhor e aderir à JusPrev pelo telefone (41) 99914-5240 (Consultor Alexandre dos Santos), por meio de uma consultoria personalizada. Acesse www.jusprev.com.br e saiba mais!

05 de Dezembro de 2018