A equipe de octeto misto da ADPERGS completou a 16ª edição da Travessia Torres-Tramandaí (TTT) 2020 neste sábado (25). Dentre as 100 equipes inscritas, a ADPERGS ficou na 72° posição da classificação.

O desafio de realizar a travessia lançado pela ADPERGS trouxe as Defensoras e os Defensores Públicos hábitos mais saudáveis para a rotina de exercícios, além de alimentação regrada que a maratona exige como preparação. A Associação também tem como objetivo estimular o trabalho em grupo, cultivando união entre os colegas.

A presidente da ADPERGS, Juliana Lavigne, agradeceu os colegas que participaram e confirmou que ano que vem a Associação estará novamente na travessia para encarar mais uma vez o desafio. “Esporte é qualidade de vida, trabalho em equipe é o que nos move, ganhamos pela participação, e por termos incentivados os colegas com nosso exemplo de superação”, concluiu a presidente.

A equipe de octeto misto da ADPERGS foi composta pela presidente da ADPERGS, Juliana Lavigne, as Defensoras Públicas Patricia Buzatto, Bibiana Spode, Larissa Prado e os Defensores Públicos Raphael Coelho, Alexandre Brandão, Clóvis Neto e Daniel Bittencourt.

A ADPERGS agradece a participação e parabeniza as colegas e os colegas pelo seu desempenho!

27 de Janeiro de 2020