Adpergs faz campanha pela indicação do mais votado para Defensor Público-Geral

A Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul, através de sua presidente Patrícia Kettermann e da Diretora de Comunicação Lisiane Zanette Alves, realizou visita ao deputado estadual Raul Carrion (PCdoB), na Assembleia Legislativa. Durante a conversa com o parlamentar, as representantes da Adpergs falaram sobre o trabalho da Defensoria Pública e relataram o andamento do processo eleitoral para a escolha do próximo Defensor Público-Geral do Estado.

Adpergs faz campanha pela indicação do mais votado para Defensor Público-Geral

A Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul, através de sua presidente Patrícia Kettermann e da Diretora de Comunicação Lisiane Zanette Alves, realizou visita ao deputado estadual Raul Carrion (PCdoB), na Assembleia Legislativa. Durante a conversa com o parlamentar, as representantes da Adpergs falaram sobre o trabalho da Defensoria Pública e relataram o andamento do processo eleitoral para a escolha do próximo Defensor Público-Geral do Estado. Foram relatadas atividades como o Debate Adpergs 2012, realizado no último dia 2, além da publicação do Informativo da Associação, que circulará nesta semana, trazendo o perfil dos quatro postulantes ao cargo.

Patrícia e Lisiane também informaram ao deputado Carrion que a Adpergs está com uma campanha para que o Governador Tarso Genro nomeie para o cargo de Defensor Público-Geral do Estado o mais votado da Lista Tríplice, cuja eleição ocorre no próximo dia 16. Segundo Patrícia, o defensor público mais votado na Lista Tríplice representa o desejo democrático da categoria.

07 de Março de 2012

Logos Banrisul e Brasao Governo