No dia 07 de maio, às 20h, no instagram da @adpergsoficial e @fesdep_rs, será promovida a live “A vocação institucional da Defensoria Pública para a proteção dos direitos massificados", com a participação do Defensor Público Felipe Frota Aguiar Pizarro Drummond e o professor de direito da UFRGS, Dr. Bruno Miragem, para um bate-papo sobre o tema.

Sobre Felipe Frota Aguiar Pizarro Drummond

Bacharel em Direito pela UERJ (2013), é Defensor Público desde 2017. Atualmente, atua na Defensoria Pública de área cível da cidade de Rio Grande. Membro do NUDECONTU desde 2019.  Fomentador de educação em direitos desde os tempos da faculdade, é hoje o responsável pelo instagram @dicasdodefensor, com orientações jurídicas para a população leiga através da internet.

Sobre Bruno Miragem 

Doutor em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); Mestre em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); Especialista em Direito Internacional pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); Especialista em Direito Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Professor Adjunto da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), no curso de graduação e no Programa de Pós-Graduação em Direito, nas disciplinas de Direito Civil e Direito Empresarial.  Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Direito do Consumidor e Direitos Fundamentais da UFRGS. Advogado e parecerista em Porto Alegre, especialista em Direito do Consumidor, Direito Civil, Direito Econômico, Direito Administrativo e Direito Constitucional.

Convidamos todas e todos para assistir, interagir e divulgar nossas lives no instagram.

Serviço:

  • Live: “A vocação institucional da Defensoria Pública para a proteção dos direitos massificados"
  • Convidados: Defensor Público  Felipe Frota Aguiar Pizarro Drummond e professor de direito da UFRGS, Dr. Bruno Miragem
  • Data: 07/05
  • Local: Instagram @adpergsoficial e @fesdep_rs. 
  • Horário: às 20h
04 de Mai de 2020

Logos Banrisul e Brasao Governo