A defensora Genice Selaimen participou da reunião da Comissão Eleitoral designada para homologar os nomes dos candidatos inscritos e organizar a votação do próximo Defensor Público-Geral. A votação para os nomes que vão para a Lista Tríplice - que será entregue ao governador Tarso Genro - será realizada no dia 16 de março.
09 de Fevereiro
A Associação dos Defensores Públicos do Rio Grande do Sul está preparando um grande debate entre os candidatos a participarem da Lista Tríplice que será encaminhada ao Governador Tarso Genro para a escolha do Defensor Público-Geral do Estado. O debate será realizado no dia 2 de março no Hotel Plaza São Rafael com a mediação do...
08 de Fevereiro
A Defensoria Pública em Venâncio Aires concluiu a coleta dos depoimentos e documentos para apuração de denúncias de irregularidades no Hospital São Sebastião Mártir. As denúncias, cuja apuração está a cargo do defensor público Igor Menini, tratam de improbidade administrativa e danos coletivos ao consumidor e usuário do serviço público.
07 de Fevereiro
A presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul, Patrícia Kettermann, participou da cerimônia de posse do novo presidente da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris).
06 de Fevereiro
A presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul, Patrícia Kettermann, participou da reunião que tratou das candidaturas à eleição da lista tríplice para a escolha do defensor público-geral. A reunião aconteceu em sala da Defensoria Pública do Estado destinada especificamente para este fim, no 3º...
06 de Fevereiro
A presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul, Patrícia Kettermann, protocolou pedido junto ao Conselho Superior da Defensoria Pública para garantir o pagamento de ajuda de custo, diárias e auxílio-funeral.
31 de Janeiro
A Defensoria Pública do Rio Grande do Sul está investigando supostas fraudes no hospital de Venâncio Aires, localizada na região central do Rio Grande do Sul. As irregularidades teriam acontecido até julho do ano passado, antes da intervenção da prefeitura, e ultrapassariam R$ 1 milhão.
25 de Janeiro
A presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul, Patrícia Kettermann, recebeu nesta semana a articuladora nacional do Fórum Justiça, Rosane M. Reis Lavigne. O Fórum é uma rede que busca discutir a justiça como serviço público no Brasil. O encontro, na sede da Adpergs, serviu como reunião...
25 de Janeiro

Logos Banrisul e Brasao Governo