A 16ª edição da Travessia Torres-Tramandaí (TTT) 2020 ocorrerá neste sábado, dia 25 de janeiro. A prova de 82km e 12 horas de duração terá início às 6h em Torres, com a largada dos solos e chegada na Barra de Imbé.

Visando a importância da prática de esportes entre as associadas e os associados, a ADPERGS montou uma equipe mista para participar do desafio. Irão participar da travessia a presidente da ADPERGS, Juliana Lavigne, as Defensoras Públicas Patricia Buzatto, Bibiana Spode, Larissa Prado, Carla Cassol e os Defensores Públicos Raphael Coelho, Alexandre Brandão, Clóvis Neto e Daniel Bittencourt.

“A ADPERGS vai seguir incentivando a prática esportiva, pois além de melhorar a qualidade de vida dos colegas, traz estímulo para o cuidado da saúde e o trabalho coletivo, que fomenta união e comprometimento”, disse a presidente da Associação, Juliana Lavigne, que também aproveitou para convidar todas e todos que estão presentes nas praias gaúchas para torcerem pelos colegas durante a travessia neste sábado. 

23 de Janeiro de 2020

Logos Banrisul e Brasao Governo