A equipe de octeto misto da ADPERGS completou com sucesso a 15ª TTT – Travessia Torres-Tramandaí, no sábado (26/01). Dentre as 134 equipes inscritas, a Associação ficou na 31ª posição da classificação geral. No total, foram 82 km percorridos em 7h31min.

O objetivo da ADPERGS ao desafiar os associados com a maior maratona gaúcha foi incentivar a prática esportiva entre os colegas como forma de melhorar a qualidade de vida. Foram meses de treinos, alimentação regrada, prática de exercícios como musculação e corridas para aumentar a resistência física.

Para a presidente da Associação, Juliana Lavigne, “o resultado da TTT é reflexo do trabalho em grupo e da superação dos desafios de cada um que participou desta proposta”.

A Defensora Pública associada Roberta Nozari foi a grande vencedora na modalidade ULTTTRA - solo feminina - categoria em que já foi campeã em 2016. Ela correu os 82 km num tempo de 7h43min na prova mais quente que já enfrentou: “Tive que diminuir o ritmo e utilizar a força mental para administrar e ouvir meu corpo desde o início. A vitória foi inesperada! Ano passado fiquei em terceiro lugar, em 2017 fui vice e, neste ano, levantei o caneco!”.

A chegada da TTT aconteceu na praia de Imbé e contou com a presença do prefeito Pierre Emerim da Rosa, que parabenizou os corredores pela prova.

A Associação agradece a participação e parabeniza as colegas e os colegas pelo seu desempenho!

29 de Janeiro de 2019

Logos Banrisul e Brasao Governo