Nesta segunda-feira (02/12), às 16h, ocorreu a Sessão Legislativa Ordinária, na Tribuna livre (Plenário Pedro Pellizzari). O Defensor Público Gustavo Cattelan Ruffo convidou a população da cidade para comparecer na sessão onde apresentou as atividades desenvolvidas pela Defensoria Pública de Jaguari no ano de 2019, a fim de divulgar e deixar ainda mais transparente o trabalho realizado.

O Defensor salientou a importância dessa informação diante do público, e contou que a própria resposta da comunidade pela iniciativa já teve um retorno positivo. “Além de transparecer o trabalho, é uma oportunidade de divulgar e aproximar a Defensoria da população, destacando a seriedade e o comprometimento da Instituição”, concluiu Ruffo. 

A nova sede onde estão ocorrendo os atendimentos de Jaguari foi um grande marco de 2019, contou Ruffo. O novo ambiente é melhor dividido e mais privativo e se encontra no térreo,  o que facilita o atendimento às pessoas com deficiência ou com dificuldades de locomoção. A sede é localizada na Rua Edu Marchiori da Silveira, nº 2385, sala 01, Centro. 

A Defensoria Pública em Jaguari está aberta de segunda a sexta das 8h às 12 e das 13 às 17. Agendamentos pelo telefone (55) 3255-1188. 

Para assistir a sessão completa acesse https://bit.ly/2Y9X3kf

03 de Dezembro de 2019

Logos Banrisul e Brasao Governo