HomeInstitucionalNotícias

FESDEP aclama nova gestão em reunião com participação da ADPERGS

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (13), a Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul (FESDEP) aclamou a chapa inscrita para a Diretoria da Escola pelo biênio 2023 – 2024. Os novos membros do Conselho Fiscal e os Representantes dos Instituidores também foram conhecidos.

Integrantes do Conselho Deliberativo representando a ADPERGS, o presidente, Mário Rheingantz, a vice-presidenta Institucional, Maína Pech e a diretora social e cultural, Fernanda Thomé, também participaram do encontro.

A nova gestão da FESDEP é composta pelo Diretor-Presidente, Felipe Facin Lavarda, pelo Diretor Administrativo, Antônio Trevisan Fregapane, pela Diretora Tesoureira, Juliana Coelho de Lavigne, e pelo Diretor de Ensino, Rodrigo dos Santos Ribeiro.

Integram titularidade do Conselho Fiscal: Thales Vieira dos Santos, Fernanda Miller da Cunha Almeida e Juliana Dewes Abdel. Na suplência, Loraina Raquel Scottá, Felipe Frota Aguiar Pizaroo Drummond e Fernanda Pretto Fogazzi Sanchotente. Já os representantes dos Instituidores são Adriana Hervé Chaves Barcellos e Cláudio Batista de Souza. A ADPERGS estará representada pelo presidente, Mário, pela Vice, Maína, e pelo Diretor de Assistência à Saúde, Diego Rodrigues Quadros.

“Sinto-me muito honrado com a oportunidade de trabalhar para a FESDEP neste próximo biênio, na companhia da colega Juliana Lavigne e dos colegas Antônio Fregapane e Rodrigo Ribeiro. Nossa diretoria está motivada para dar seguimento às boas práticas já existentes, imprimindo também a nossa marca pessoal para que a escola produza cada vez mais no campo da difusão do pensamento humanista e da inclusão jurídica”, disse o novo Diretor-Presidente, Felipe Lavarda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo