InstitucionalNotícias

Diretoria e Conselhos Deliberativo e Fiscal da ADPERGS realizam reunião conjunta

Nesta sexta-feira (24), às 14h, ocorreu a reunião da Diretoria e os Conselhos Deliberativo e Fiscal da ADPERGS, pelo zoom meetings.

Durante o encontro, esteve em pauta o apoio da ADPERGS na corrida contra o racismo “Don’t Shoot It’s Just Cardio (Não Atire, Estou Apenas Me Exercitando)”, promovida pelo Movimento Vidas Negras Importam. A ação será realizada no dia 9 de outubro, às 9h30, no Anfiteatro Pôr do Sol, em Porto Alegre.

A Reforma Administrativa (PEC 32/2020) também foi discutida durante a reunião. O presidente da ADPERGS, Mário Rheingantz, mencionou as ações ocorridas na atuação em Brasília e atualizou todos os presentes acerca das últimas notícias envolvendo a Defensoria Pública no que tange à reforma. O presidente afirmou que a Associação está atenta para o acompanhamento da votação em Plenário. Ao final da reunião, foram tratados assuntos gerais.

Participaram da reunião os(as) membros(as) da Diretoria, o presidente da ADPERGS, Mário Rheingantz; a vice-presidenta Institucional, Maína Ribeiro Pech; o vice-presidente Jurídico-Legislativo Clóvis Neto; a Diretora Social e Cultural, Fernanda Tomé; e o vice-presidente Administrativo-Financeiro, Jaderson Paluchowski.

Também estiveram presentes os representantes do Conselho Deliberativo e Fiscal, Tamara Flores Agostini, Amanda Amaral Ramos Ferreira, Cristiane Angelita Johann, Ana Maria Nery Paes; e as associadas Roseliz Maria Schneider e Rosa Maria Couto Metello.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo