HomeNotícias

Defensoria Pública recebe Moção de Congratulação da Câmara Municipal de Sapucaia do Sul

Na última terça-feira (24), a Defensoria Pública de Sapucaia do Sul recebeu Moção de Congratulação da Câmara de Vereadores do Município, em alusão ao Dia da Defensora e do Defensor Público. A homenagem foi proposta pela vereadora Raquel Moraes, a pedido da ADPERGS.

Os(As) Defensores(as) Públicos(as) que atuam na região, Aline de Latorre, Caroline Picolli e Laoni Poletto, prestigiaram a sessão realizada na Câmara Municipal. 

Na oportunidade, foram apresentados dados sobre os atendimentos da Defensoria Pública pela vereadora. Além disso, a parlamentar destacou o trabalho e a atuação das Defensoras e dos Defensores Públicos na Comarca. 

“Hoje a Instituição atende 1,7 milhão de gaúchos nas 163 comarcas do nosso estado. Torno público aqui minha admiração à Instituição e peço o aplauso dos meus nobres colegas edis e aos demais presentes, para todas as defensoras, defensores e demais servidores”, disse Raquel. 

De acordo com o Defensor Público Laoni Polleto, o reconhecimento é importante porque demonstra a interlocução entre as instituições. “A moção realizada pela Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul demonstra não só reconhecimento do trabalho exercido pela nossa Defensoria Pública Regional, mas também corrobora a interlocução que há entre as instituições, visando sempre atender  aos interesses da população local, especialmente os mais vulneráveis do ponto de vista econômico e social”, afirmou. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo