HomeInstitucional

Chá do Dia do Amigo reúne Defensoras e Defensores Públicos para confraternização

Após longo período sem a realização do Chá do Dia do Amigo de forma presencial, a ADPERGS realizou, nesta quarta-feira (20), o tradicional encontro com Defensores(as) Públicos(as) aposentados e ativos no Espaço Chef Maurício. 

O encontro deste ano contou com a presença de 40 associadas e associados, que foram recebidos pela Diretora do Departamento de Aposentados da ADPERGS, Sirlei Terezinha de Souza Feijó, e pelo presidente Mário Rheingantz. 

Iniciando a celebração, que marca a data do Dia do Amigo (20 de julho), o saxofonista Luis Baner realizou uma apresentação de músicas clássicas da MPB. Após, os convidados aproveitaram um delicioso chá da tarde preparado pela equipe do Chef Maurício. 

O evento tem como intuito promover a integração e confraternização entre colegas, além da atualização de assuntos pertinentes à classe de Defensoras e Defensores Públicos. 

Ao cumprimentar os(as) associados(as), o presidente agradeceu a presença de todos neste que foi o primeiro encontro presencial do Chá do Dia do Amigo, promovido pela ADPERGS. O Sicredi também estava presente no encontro e entregou uma lembrança para os convidados durante o evento.

Confira a galeria de fotos: https://www.flickr.com/photos/adpergs/albums/72177720300720443

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo