InstitucionalNotícias

Chá do Dia do Amigo: ADPERGS reúne aposentados(as) para uma confraternização virtual

O tradicional Chá do Dia do Amigo ocorreu na tarde desta terça-feira (20), com a presença de Defensoras e Defensores Públicos aposentados. Durante o encontro, realizado virtualmente, os(as) colegas tomaram o famoso chá da tarde e aproveitaram para reencontrar os(as) amigos(as) da Defensoria Pública.

A edição contou com o pocket show do saxofonista Hermínio Júnior, que trouxe no repertório clássicos da música MPB, como “Garota de Ipanema”, de Antônio Carlos Jobim e “Carinhoso”, de Pixinguinha, que foram pedidos pelos aposentados(as). Outra ação especial organizada pela ADPERGS, foi o envio do kit chá para os(as) colegas, que continha cookies, palitinhos de queijo, brownies e chá, para que todas e todos pudessem aproveitar da sua casa o momento de confraternização. 

O presidente da ADPERGS, Mário Rheingantz, cumprimentou os(as) colegas e reforçou a importância da duradoura parceria entre os(as) associados(as). “Nós sabemos da importância dessa união e congregação, bem como da data do Dia do Amigo. Nós tentamos fazer com que chegasse para cada um dos associados e das associadas uma lembrança que representasse um abraço. O chá tem essa simbologia: de nos sentirmos juntos e passar esse carinho. A partir do paladar, nós temos essa percepção e sensação de estarmos juntos. Estou emocionado de encontrar vocês, mesmo que virtualmente”, afirmou o presidente.

Já a Diretora de Aposentados(as), Sirlei Terezinha de Souza Feijó, expressou sua admiração pela Associação e seus membros(as). “A ADPERGS, apesar da pouca idade, 40 anos, é responsável por manter seu status de guardiã de nossa Instituição. Companheiros do passado e amigos do presente, nossa união é muito importante para manter íntegro nosso status funcional e preservar nossos direitos. Convido a todos a serem parte ativa e presente na preservação de um Departamento de Aposentados que tenha voz e vez em toda a nossa Instituição e como associados.”

A Associação agradece a todas e todos que participaram de mais um Chá do Dia do Amigo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo