Notícias

Cerimônia do 8º Prêmio ADPERGS de Jornalismo acontece nesta sexta-feira (03/12)

Os(as) vencedores(as) do 8º Prêmio ADPERGS de Jornalismo serão revelados nesta sexta-feira (3). A cerimônia de premiação ocorrerá durante o XXIV Encontro Estadual das Defensoras e Defensores Públicos, às 11h30, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul (av. Diário de Notícias, 300).

No total, foram 130 inscrições entre as categorias Impresso, Internet e mídias sociais, Rádio, TV e universitária, com a participação de profissionais e estudantes de jornalismo de vários estados do Brasil.

Neste ano, a temática proposta foi “Direitos Humanos”, em reportagens e matérias que tratassem, especificamente, a atuação de Defensores(as) Públicos(as) no acesso à justiça para pessoas em situação de vulnerabilidade.

O 8º Prêmio ADPERGS de Jornalismo conta com o patrocínio da Unidas Livre, e com o apoio e efetiva participação no julgamento de reportagens, de representantes da Associação Riograndense de Imprensa (ARI), do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (Sindjors) e da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE/RS).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo