HomeInstitucionalNotícias

ADPERGS sedia reunião da Federação das Associações das Carreiras Típicas de Estado do Rio Grande do Sul (FACE-RS) 

Na manhã desta terça-feira (14/11), os(as) representantes das entidades que compõem a Federação das Associações das Carreiras Típicas de Estado do Rio Grande do Sul (FACE-RS) estiveram na sede da ADPERGS para debater temas de interesse comum.

O presidente da ADPERGS, Mário Rheingantz, participou do encontro, ao lado do presidente da FACE-RS e do AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares. Entre as pautas abordadas, esteve em discussão a PEC 10/2023 (Valorização do Tempo de Serviço). 

Durante a reunião, Rheingantz saudou os(as) dirigentes e destacou a importância dos encontros realizados nas sedes administrativas das associações da Federação, como forma de integração entre as carreiras. “O sentimento de acolhimento e pluralidade é justamente a nossa ideia. Acredito que a Defensoria Pública é muito constituída desses elementos e estamos à disposição para contribuir com os debates”, afirmou.

Também estiveram presentes o presidente da APERGS e diretor financeiro da FACE-RS, Carlos Henrique Kaipper; a vice-presidente Administrativa e Financeira da APERGS, Ana Clara Berwanger Bittencourt; o presidente da AFISVEC, Eduardo Jaeger; o vice-presidente da AFISVEC, Marcelo Ramos de Mello; o presidente da ASDEP, Guilherme Yates Wondracek; a vice-presidente Administrativa da ASDEP, Silvia Coccaro de Souza; e o vice-presidente da ASOFBM, Jorge Alberto Alvorcem Pinto.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo