HomeInstitucionalNotícias

ADPERGS realiza visita ao Procurador-Geral do Estado

O presidente da ADPERGS, Mário Rheingantz, realizou uma visita institucional ao procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa, na tarde desta segunda-feira, 6 de março.

Durante o encontro, que reuniu também lideranças da AJURIS, AMP/RS e APERGS, foram tratados assuntos de interesse comum das carreiras.

Na oportunidade, também foi entregue convite ao procurador-geral do Estado para a solenidade de posse da Diretoria e Conselhos Fiscal e Deliberativo da ADPERGS, eleitos para o biênio 2023-2025. A cerimônia ocorrerá no dia 24 de março de 2023, às 19h30, no Clube dos Jangadeiros (R. Ernesto Paiva, 139 – Tristeza, Porto Alegre).

Também estiveram presentes o presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, e o vice-presidente Administrativo e Financeiro da AMP/RS, Fernando Andrade Alves, o vice-presidente Administrativo da AJURIS, Cristiano Vilhalba Flores; o diretor do Departamento de Assuntos Legislativos da AJURIS, Fábio Duarte Fernandes; e o presidente da APERGS, Carlos Henrique Kaipper.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo