InstitucionalNotícias

ADPERGS realiza última reunião do Projeto de Interiorização da gestão do biênio (2019-2021)

Na quarta-feira (24), às 18h, ocorreu a última reunião do Projeto de Interiorização da ADPERGS da gestão biênio (2019-2021). O projeto tem por objetivo a aproximação com os(as) colegas do interior, por meio dos núcleos regionalizados. 

Durante a reunião, estiveram em pauta a aprovação da ata do dia 24/11/2020; a exposição do site e do mapa que apresenta as regiões do Estado; e o encerramento da gestão. 

No encontro, também foi apresentada a nova diretoria da ADPERGS para o biênio (2021-2023). Assume o cargo de Diretora de Interior, a defensora pública Luíza da Silva Garcia. Anteriormente, foi coordenado pela defensora Maína Pech. 

“Encerramos o projeto neste biênio, com a perspectiva de prosseguimento pela nova diretoria, tendo em vista a importância e a alta aceitação dos(as) colegas do interior. Tivemos a apresentação da nova gestão, que já se colocou à disposição para escutar e ouvir os(as) associados(as), como o que pretendem manter e o que pretendem que seja alterado”, contou a vice-presidenta institucional. 

Além da vice-presidenta Institucional, Maína Pech, participaram da reunião a ex-presidenta da ADPERGS, Juliana Lavigne; a diretora de Interior Luíza da Silva Garcia; as defensoras públicas Natália Piffero dos Santos, Caroline Ermida, Alice de Leon, Bibiana Spode, Bruna Minussi, Fátima Beatriz e Carla Cassol; e os defensores públicos Thiago Oro e Gustavo de Oliveira da Luz. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo