HomeInstitucionalNotícias

ADPERGS prestigia posse da nova Diretoria da AJUFERGS

O presidente da ADPERGS, Mário Rheingantz, prestigiou, na noite desta terça-feira (13), a cerimônia de posse da nova Diretoria da Associação dos Juízes Federais do Rio Grande do Sul (Ajufergs). Na solenidade, realizada na sede da Justiça Federal na capital do estado, Guilherme Maines Caon foi empossado para o biênio 2022-2024. 

Além de Rheingantz, a Defensora Pública Larissa Rocha Ferreira Caon, esposa do presidente empossado, também prestigiou a posse.

A Diretoria será composta por Lademiro Dors Filho (Vice-presidente administrativo); Paulo Paim da Silva (Vice-presidente de Patrimônio e Finanças); Oscar Valente Cardoso (Vice-presidente Cultural e da Esmafe-RS); Rafael Martins Costa Moreira (Vice-presidente de Assuntos Institucionais); Ana Raquel Pinto De Lima (Vice-presidente de Assuntos Jurídicos); Andréia Momolli (Diretora Cultural); Carla Cristiane Tomm Oliveira (Diretora de Ensino da Esmafe-RS); Ricardo Soriano Fay (Diretor social e de Esportes); Marcelo Furtado Pereira Morales (Diretor de Assuntos do Interior do Estado).

O Conselho Fiscal será composto por Aline Lazzaron, Marciane Bonzanini e Tiago Scherer.

Entre os presentes, estavam o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, desembargador Ricardo Teixeira do Valle Pereira; o presidente da Associação dos Juristas do Rio Grande do Sul, Cláudio Martinewski; o diretor do Foro da Seção Judiciária do Rio Grande do Sul, Fábio Vitório Mattielo; o vice-presidente da Ajufe na 4ª Região, Marcelo Roberto de Oliveira; o presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região, Tiago Mallmann Sulzbach; entre outros.

Foto: Ajufergs e OAB/RS

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo