InstitucionalNotícias

ADPERGS prestigia posse da Comissão de Direitos Humanos Sobral Pinto da OAB/RS

Representando a ADPERGS, a Defensora Pública Cristiaine Johann prestigiou a Solenidade de Posse da Comissão de Direitos Humanos Sobral Pinto da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Rio Grande do Sul, na última sexta-feira, 29 de abril, na sede da OAB/RS. 

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, a vice-presidente, Neusa Bastos, e a secretária-geral adjunta e coordenadora-geral das comissões da Ordem gaúcha, Karina Contiero, realizaram a entrega das portarias de nomeação para os membros da Comissão de Direitos Humanos Sobral Pinto (CDH).

Na oportunidade, os advogados Rodrigo Puggina e Roque Reckziegel foram reconduzidos ao cargo de coordenadores da Comissão, visto que o presidente da OAB/RS automaticamente se torna presidente da CDH também.

Ao empossar todos os membros da Comissão, Lamachia saudou os advogados e advogadas pelo trabalho desenvolvido e reiterou a importância da CDH e os temas que ela traz à tona na sociedade. “É com imensa honra que presido a Comissão de Direitos Humanos. Uma Comissão que representa um dos principais motivos do nascimento da OAB/RS e sua missão. Deixo o meu agradecimento e o meu reconhecimento a cada um dos colegas empossados: vocês que compõe essa Comissão e que lutam diariamente nos seus escritórios, na defesa dos nossos constituintes, vivem o dia a dia da nossa profissão e lutam pelos direitos humanos”, disse.

Veja mais fotos no Flickr da OAB/RS

Informações: OAB/RS. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo